A cortina da noite encobria os últimos respingos da luz do dia. Na paisagem infinita que se alinha ao horizonte, prosperam impressões que o manto do crepúsculo insinua sem revelar.
Precisamente tus versos descubren la magía de ese escenario al caer los primeros trazos de la noche que se asoma, bella imagen y muy bello tu Blog... con tu permiso aqui me quedo.
Rafael, fico muito grato por suas palavras e por saber que, de algum modo, o instante daquele entardercer tenha provocado tal identificação. Grande abraço.
Dos estados do país, talvez Minas Gerais seja o que melhor simboliza a aspiração não concretizada da nação tupiniquim. Entre o norte e o sul, onde tudo é meio assim, meio rural, outro tanto urbano, com uma pedra no meio do caminho, no meio de montanhas, meio perto do litoral, alguns habitantes exibem com soberba o que chamam de mineiridade, essa fábula do meio termo, do que não é bom, não é mau, apenas mineiro.
6 comentários:
Precisamente tus versos descubren
la magía de ese escenario al caer
los primeros trazos de la noche que
se asoma, bella imagen y muy bello
tu Blog... con tu permiso aqui me
quedo.
Un abrazo sin fronteras para ti.
Solina, muito obrigado! Você é bem vinda e um prazer trocar palavras sem fronteiras! Abraços.
Quase noite... encanto total... uma foto emocionante.
Beijo.
Caroline, obrigado. Fico feliz em saber que tenha gostado.
Caramba! Excelente...gostei muito das suas palavras....ainda mais por ser um momento do dia que tanto me agrada!
[]s
Rafael, fico muito grato por suas palavras e por saber que, de algum modo, o instante daquele entardercer tenha provocado tal identificação. Grande abraço.
Postar um comentário