A revelação

Recebi esses dias um e-mail de um extraterrestre. O ser, pertencente à  “Ordem dos Filhos da Luz” - E.T com RG, caixa-postal e CEP - veio apresentar sua proposta de salvação para o planeta. A despeito do teor surrealista do comunicado, parecia bastante original em comparação à variedade dos recentes discursos dos fundamentalistas ecológicos e religiosos. Ele assim introduziu sua mensagem:

"Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que aceitem a nossa ajuda. A situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com consequências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e por que estamos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas). Trabalhamos com Forças e Energias muito poderosas que não podem, em hipótese alguma, caír nas mãos de pessoas inconscientes; isto seria precipitar o fim da civilização, como já aconteceu num passado remoto na própria Terra, quando permitimos aos Atlantinos o acesso às referidas Forças e Energias."

Isso me fez lembrar de um quadro de Bosch, pintado lá pelo século XV, intitulado como algo semelhante à “The Stone Operation” ou “Extração da Pedra Filosofal”. A tela dá a ver o retrato de um tempo em que religião, arte, magia e ciência se imbricavam em toda promiscuidade evocada na salvação dos mortais seres terrenos. Ao ar livre - pois era preciso se afastar dos miasmas apodrecidos da cidade - um médico, mais místico do que douto, conduz uma cirurgia de trepanação. Um padre trata de extirpar os pecados do enfermo, afinal, estar doente era, sobretudo, padecer do espírito. Sobre a cabeça de uma mulher atenta está o livro para nos lembrar que, apesar de toda a pajelança, a cena se dá com aval do conhecimento formal, esse mito da verdade presente na escritura.

Fiquei então matutando sobre o que, depois de tanto tempo, pode ter mudado nessas mentes criativas que estão sempre a buscar métodos de adestramento para adesão às suas aventuras doutrinárias. Fui tentado a reconhecer que só nos resta aguardar por essa salvação interplanetária. E o E.T., com sua indisfarçável simpatia, nos transmite o alento dos amplos objetivos de sua missão:

"Não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo uma oportunidade de SOBREVIVÊNCIA e de FUTURO para esta Humanidade, que caminha para um total extermínio conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, intolerâncias, guerras , conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Muitos de vocês, Irmãos Terrestres, nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e condicionados aos seus instintos atávicos e aos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos."


3 comentários:

Cláudia disse...

"Eles" tentam nos avisar do que está ou pode acontecer ao nosso Planeta há um bom tempo e que é consequência dos nossos próprios atos. Já na época da Tsunami, já foram feitos comunicações(alguns sinais tais como intuições,sonhos etc) para alguns de nós que não foi escolhido por seu intelecto ou posição social nem pela aparência...Infelizmente, o ser humano o que não pode suportar ou compreender(não é à toa que somos um povo tão primitivo!)prefere se afastar do "novo" ou "óbvio" através de várias teorias céticas e infundadas,criando para a maioria -que ainda precisa ser guiada- respostas fantásticas e aparentemente lógicas atrasando para si mesmo e para muitos o que já poderia ter sido mudado!!Só relembrar os episódios de 11 de setembro já que várias pessoas se atrasaram e não morreram...Ou na própria tragédia da Tsunami onde aqueles médicos que estavam mergulhando ficaram totalemnte seguros!!! Para tudo há uma razão!!Não existe sorte nem acaso. Leiam mais no site :
http://somostodosum.ig.com.br/boletim/ashtar.asp
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=1844&onde=2(ALERTA AS CONSCIÊNCIAS)
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2563&onde=2
Para todos que achem minhas palavras sem nexo algum, basta tentar refletir o porquê de tantos constrastes, desse mal estar coletivo que existe atualmente. Muita paz!!

versombeta disse...

Cuma?

Hikari disse...

Dentre os céticos, pelo menos vc axou original! hahaha

valeu o comentário ;)